1.0 Política de Devolução
Na GR INOva Store, nos esforçamos para garantir a sua total satisfação com cada compra que você realiza em nossa loja. Se, por qualquer motivo, você não estiver completamente satisfeito com sua compra de um celular conosco, estamos aqui para ajudar.
1.1 Devoluções
Aceitamos devoluções de celulares adquiridos em nossa loja virtual dentro de [7 dias] a partir da data da entrega. Para ser elegível para uma devolução, o celular deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, com a embalagem original e todos os acessórios incluídos.
1.2 Como Iniciar uma Devolução
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente em [inserir e-mail ou número de telefone]. Um de nossos representantes ficará feliz em ajudá-lo com o processo de devolução e fornecer instruções sobre como proceder.
1.3 Reembolsos
Após recebermos e inspecionarmos o celular devolvido, iremos notificá-lo sobre o status de sua devolução. Se a devolução for aprovada, processaremos o reembolso para o método de pagamento original utilizado para a compra. Por favor, permita [30 dias úteis] para que o reembolso seja processado e apareça em sua conta.
1.4 Itens Não Elegíveis para Devolução
Alguns itens estão excluídos de nossa política de devolução, incluindo:
- Celulares que foram ativados ou registrados com uma operadora de telefonia móvel.
- Celulares que foram danificados devido ao uso indevido ou negligência do cliente.
1.5 Trocas
Atualmente, não oferecemos trocas de celulares. Se você deseja um modelo diferente, sugerimos que processe uma devolução e faça uma nova compra.
1.6 Contate-Nos
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de devolução ou sobre o processo de devolução de um celular, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudar e garantir que sua experiência de compra conosco seja excepcional.